conecte-se conosco
Arena de Pernambuco pode receber Náutico x CSA Arena de Pernambuco pode receber Náutico x CSA

Copa do NordesteNáuticoPESanta CruzSérie ASérie BSportÚltimas

Governo de Pernambuco anuncia liberação de 15% de público nos estádios

Foto: Chico Andrade/ Secretaria de Turismo de Pernambuco

Publicados

em

Em coletiva de imprensa nesta quinta-feira (14), o Governo de Pernambuco aumentou o limite da capacidade de público nos estádios de futebol do estado para 15% do total. Anteriormente, o limite era de 2.500 pessoas. A nova decisão vigora a partir desta sexta (15).

Desta forma, o jogo do Sport contra o Santos, pela Série A, marcado para este domingo (17), na Arena de Pernambuco, poderá já receber um público total de 6.900 pessoas, correspondente a 15% do equipamento administrado pelo Estado.

O Santa Cruz, que jogará no mesmo local na terça-feira (19), está no aguardo do aval para aumentar a carga de ingressos para o duelo diante do Floresta-CE, pela pré-Copa do Nordeste.

Com a alteração, além da Arena de Pernambuco, que poderá ter 6.900 torcedores como máximo, os Aflitos – o outro estádio que recebeu público no estado desde a liberação – passa a receber um contingente de 2.500 pessoas para 2.900.

Arruda e Ilha do Retiro, caso sejam liberados ao atender os protocolos sanitários, terão como capacidade máxima 9 mil e 5,2 mil, respectivamente.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending