conecte-se conosco
Estádio dos Aflitos, Náutico Estádio dos Aflitos, Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico publica calendário das eleições do próximo biênio e marca data do pleito

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Dez dias antes do lançamento das chapas que concorrerão à direção executiva do biênio 2022-2023, o Náutico divulgou nesta sexta-feira (15), a resolução das eleições. Inclusive, com data já definida para acontecer: no dia 5 de dezembro. Como de praxe, o pleito ocorrerá no horário das 8h até 17h, na sede social dos Aflitos.

Seguindo o cronograma do calendário, após a abertura das inscrições para o registro das candidaturas, que acontece no dia 25 deste mês, o clube estipulou para 4 de novembro a data final para publicação da lista de sócios aptos a voto. Um dia depois (5), o Timbu encerrará o prazo de registro das candidaturas.

De acordo com o regimento do estatuto, todas as categorias de associados – previstas ou criadas – em vigor, estão aptas a votar, desde que integrem o quadro social do clube há, pelo menos, um ano.

Nos bastidores, já é sabido que Edno Melo, atual presidente do Náutico, por força estatutária, não concorrerá à direção executiva – embora possa pleiteá-la como vice-presidente.

A chapa da situação, até aqui, inclusive, não se manifestou publicamente sobre interesse em disputar as eleições, mas a oposição, como é o caso do grupo Inova Náutico, já se organiza – ainda que sem nomes definidos – para fazê-lo.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending