conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

No Rei Pelé, CRB defende retrospecto invicto diante do Guarani, rival desta sexta

Foto: Francisco Cedrim/ AscomCRB

Publicados

em

Nesta sexta-feira, às 19h, o CRB tem um confronto decisivo no Rei Pelé, diante de um rival direto na luta pelo acesso à Série A: o Guarani. Mas o Galo se apega a um retrospecto amplamente favorável jogando sob seus domínios para vencer o Bugre. Isso porque, atuando em casa, os alagoanos nunca perderam para o time paulista, ao longo da história.

No retrospecto geral, levando em consideração o portal Ogol, o CRB pegou o Guarani em nove oportunidades, todas elas pelo Brasileiro, anotando cinco empates e quatro triunfos, com 15 gols marcados. Uma média, portanto, de 2,66 tentos por jogo.

Ampliando o recorte para os últimos 10 confrontos entre as equipes, sem considerar o mando de campo, a equipe paulista sai na frente, contabilizando cinco vitórias, contra três do Alvirrubro alagoano, e dois empates.

Inclusive, na última partida entre as equipes, válida pelo primeiro turno da Série B deste ano, deu Guarani, que venceu por 1 a 0 o CRB, no Brinco de Ouro.

Na tabela de classificação, os alagoanos figuram na beira do G4, em quinto lugar, com 48 pontos conquistados. Em caso de vitória sobre o Bugre, a equipe pode saltar para a terceira colocação, a depender dos resultados das partidas de Avaí e Goiás.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending