conecte-se conosco

BABahiaSérie AÚltimas

Bahia empata com o América-MG no Independência e dorme fora do Z4

Foto: Fernando Moreno/AGIF via Twitter da Série A

Publicados

em

Sob o comando do técnico Guto Ferreira, o Bahia chegou à terceira rodada sem perder e dormirá na noite deste sábado (16) fora da zona de rebaixamento. Na Arena Independência, em um duelo de poucas emoções, o Esquadrão ficou no 0x0 com o América-MG e somou mais um ponto na luta contra a queda.

O Tricolor subiu para a 15ª colocação com 28 pontos, mas terá de secar os concorrentes para não voltar para o Z4 nesta rodada. No próximo domingo (24), o adversário do Bahia será a Chapecoense, às 20h30, na Arena Fonte Nova. Já o América-MG está em 11º com 32 pontos e enfrentará o Santos, sábado, na Vila Belmiro, às 17h.

Chances para os dois lados

O primeiro tempo da partida foi equilibrado e com chances para as duas equipes, apesar dos vários erros de passe. O Bahia foi mais perigoso no início em uma tentativa de Gilberto. Enquanto o América-MG respondeu com Ademir, mas Nino salvou em cima da linha.

No comparativo de oportunidades, o Coelho foi mais incisivo. Ainda teve uma com Fabrício e outra com Eduardo Bauermann. Conti e Danilo Fernandes evitaram os gols. Já o Esquadrão obrigou o goleiro Matheus Cavichioli a fazer uma grande defesa num chute de primeira de Juninho Capixaba. Mas ninguém conseguiu balançar as redes. 

Segundo tempo travado

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais travado e com poucas oportunidades. Após cobrança de falta e desvio de Gilberto, Matheus Cavichioli fez uma grande defesa, aos 12 minutos. Mas, depois disso, o jogo não engrenou.

Os treinadores fizeram as substituições em busca da vitória. Contudo, a partida seguiu com poucas emoções. Na reta final, Bahia e América-MG foram mais perigosos. Luiz Otávio, por pouco, não fez um gol contra. No ataque, o próprio zagueiro quase marca, mas estava impedido. E ninguém balançou as redes na partida. 

Ficha do jogo

América-MG 0
Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon (João Paulo); Lucas Kal (Zé Ricardo), Alê e Juninho; Ademir, Fabrício (Bruno Nazário) e Felipe Azevedo (Rodolfo). Técnico: Diogo Giacomini.

Bahia 0
Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel (Ronaldo César) e Lucas Mugni (Raniele); Raí Nascimento (Rodriguinho), Juninho Capixaba (Isnaldo) e Gilberto (Rodallega). Técnico: Guto Ferreira.

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte-MG.
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO).
Cartões amarelos: Marlon (América-MG); Lucas Mugni e Conti (Bahia).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending