conecte-se conosco
Imperatriz Imperatriz

Copa do NordesteMAPIÚltimas

Nos pênaltis, Imperatriz vence Fluminense e vai pegar o Botafogo-PB na 2ª fase da pré-Copa do Nordeste

Foto: Grigorio/Foto

Publicados

em

Depois do 1 a 1 no tempo normal, Imperatriz e Fluminense/PI decidiram a classificação para a segunda fase da seletiva da Copa do Nordeste nos pênaltis, na noite deste sábado, no Castelão. E deu Cavalo de Aço. Pelo placar de 5 a 4, com direito à defesa de Diego na última cobrança, perdida por Ruan, o time maranhense carimbou passaporte no próximo duelo regional, a ser disputado contra o Botafogo-PB, em jogo único, no Almeidão, na próxima semana. Em caso de empate, a partida será decidida na marca de cal.

No tempo normal, Jheimy abriu o placar, aos 19. O camisa nove aproveitou a sobra da na grande área após cruzamento de Lineker, conseguiu girar o corpo e finalizar bem, no ângulo direito do gol do Fluminense, sem chances para Sebastião defender. A partir daí, a partida ficou em aberto. Mas, quando o desfecho para a classificação encaminhava-se resolvido no tempo normal, David, de cabeça, aproveitou o cruzamento de Batista e, no último minuto do jogo, empatou para o time piauiense.

Caso chegue à terceira fase do Pré-Regional e vença o Botafogo-PB, o Imperatriz vai encarar, em confrontos de ida e volta, o vencedor do duelo entre Vitória e Itabaiana.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending