conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport avalia desgaste dos jogadores para escalação contra Santos; veja provável time

Leão praticamente não teve tempo de se preparar para duelo; confira

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport chegou ao Recife na madrugada deste sábado e terá apenas um dia de preparação para enfrentar o Santos, cuja ênfase da comissão técnica é recuperar os jogadores diante da difícil logística que o clube enfrentou para retornar do Mato Grosso.

LEIA: Sport enfrenta dura logística e pode preservar peças por desgaste contra Santos
LEIA: No Sport, Marcão prega superação em meio à logística difícil: ‘Não pode fazer de muleta’

Desta forma, a escalação está indefinida e depende do nível de desgaste dos atletas. Inclusive, não foi descartado por Gustavo Florentín que alguns possam ter que ser preservados no duelo que ocorre na noite deste domingo, na Arena de Pernambuco, pela 27ª rodada da Série A.

Para isso, planeja uma avaliação e conversa quanto à forma física com os jogadores, como afirmou em entrevista coletiva depois da derrota para o Cuiabá. O paraguaio, contudo, não citou nomes ou deu outros detalhes.

Caso, entretanto, tenha à disposição o time titular, o treinador pode repetir a escalação, uma vez que não tem novos problemas de contusão, nem jogadores suspensos – ou retornando de suspensão.

Além disso, ainda não deve contar com o zagueiro Rafael Thyere, que teve constatada lesão na coxa no início desta semana – Thiago Lopes (tendão de aquiles), Neilton (tornozelo) e João Igor (joelho) continuam como os únicos desfalques confirmados.

Provável escalação

Assim, um provável Sport teria: Mailson; Ewerthon, Chico, Sabino, Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo; Mikael e Everaldo

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending