conecte-se conosco
Didira, meia do CSA Didira, meia do CSA

ALCSASérie BÚltimas

CSA: Didira é dúvida e Thiago Rodrigues deve voltar contra Operário-PR

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Após a derrota para o Goiás na última rodada da Série B, o CSA volta a campo no próximo sábado (23), diante do Operário-PR. A partida, a ser realizada no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL, às 19h, já volta suas atenções para o departamento médico do Azulão.

De um lado, o meia Didira foi substituído no duelo em Goiânia-GO com uma torção no joelho, ainda no primeiro tempo, com Renato Cajá sendo alçado ao posto. O armador realizará exame no local para constatar a gravidade da lesão.

Por outro lado, quem deve retornar ao time do CSA é o goleiro Thiago Rodrigues. O camisa um não atuou diante do Goiás por causa de um problema no ombro, que vinha causando dores e limitando o movimento na região. Ele havia sido substituído na rodada retrasada, diante do Brusque, e seguiu de fora no último jogo. Contudo, se recuperando bem, deve retornar à meta.

Outros jogadores que foram vetados e estão em plena recuperação são os atacantes Reinaldo e Rodrigo Rodrigues. A expectativa do Azulão é que eles possam estar liberados para realizar treinos com bola e, por consequência, voltem a ficar disponíveis no jogo contra o Vasco, no dia 29 deste mês.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending