conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport perde Sander para encarar o Palmeiras, e Everaldo tem suspeita de contusão

Atacante foi substituído com dores contra Santos e vai passar por exame

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Após o empate contra o Santos, no último domingo, o Sport vira a página para enfrentar o Palmeiras. Onde tem problemas na equipe. Isso porque o lateral-esquerdo Sander recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque confirmado para o duelo que ocorre na próxima segunda-feira, no Allianz Parque, pela 28ª rodada da Série A.

LEIA: Hernanes é punido com apenas um jogo no STJD e segue apto para defender Sport

Além dele, outra possibilidade de ausência é o atacante Everaldo, que tem suspeita de lesão muscular. Depois de ser substituído no primeiro tempo diante do Peixe com um desconforto na posterior da coxa, o jogador passará por exame de imagem nos próximos dias para confirmar se há, de fato, contusão, e qual a gravidade.

Opções

As alternativas para substituir Sander no elenco são o zagueiro Chico, improvisado, que já desempenhou a função por quatro jogos – ainda com o ex-técnico Umberto Louzer – e agradou. Além dele, uma opção do setor é Luciano Juba, que ganhou espaço atuando adiantado contra Corinthians e Santos – assim, seria recuado.

Já para o ataque, caso confirme a provável contusão de Everaldo, as opções de mesma característica são Leandro Barcia, Everton Felipe e Paulinho Moccelin. Porém, Gustavo Florentín pode optar pelo retorno de Hernanes – poupado no último domingo – ao time para deslocar o prata da casa Gustavo para a ponta, como ele vinha atuando.

Atualmente, o Sport aparece em 18º lugar no Brasileirão, com 27 pontos, um abaixo do Juventude, primeiro time fora da zona de rebaixamento do campeonato.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending