conecte-se conosco

ALCRBSérie BÚltimas

Allan Aal valoriza ponto fora de casa e ressalta confiança no acesso: “Vamos subir”

Foto: Divulgação/CRB

Publicados

em

O CRB vive um momento de oscilação na Série B sem vencer há quatro rodadas. Diante do Vila Nova, no último jogo, o Galo ficou no empate por 0x0 após ficar com um jogador a menos desde o primeiro tempo. Por isso, o técnico Allan Aal valorizou o ponto conquistado e manteve o otimismo sobre a sequência do campeonato.

“Conseguimos um ponto importante fora de casa e continuamos na luta. E o mais importante é seguir na briga pelo acesso, porque a gente tem a convicção que vai subir e ao mesmo tempo precisa valorizar o que foi feito até agora. Se não me engano, de 2017 pra cá, o CRB não conseguiu somar mais de 55 pontos. E a gente tem agora 50 pontos, faltando sete rodadas para acabar e sendo um dos concorrentes diretos ao acesso. É preciso ter esse equilíbrio, tanto dentro de campo quanto fora de campo”, analisou o comandante. 

Allan Aal fez questão de ressaltar que está confiante no acesso à Série A. De acordo com o treinador, a equipe tem regularidade na competição, se manteve sempre na parte de cima da tabela e seguirá próximo ao G4 para subir. 

“Sabemos que o trabalho que vem sendo feito até agora é muito diferente do que foi feito em situações passadas.Tenho convicção plena que vamos subir porque temos elenco para isso, grupo para isso, trabalho para isso, e principalmente a nossa regularidade na competição nos permite esse tipo de leitura. E procuramos passar isso sempre para os nossos jogadores”, completou.

Com o empate, o CRB ficou no 5º lugar com 50 pontos e perdeu a a chance de entrar no G4. Porém, não será ultrapassado por nenhuma equipe nesta rodada. Na próxima terça-feira (26), o Galo recebe o Coritiba, às 19h, no Rei Pelé.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending