conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Náutico inicia venda dos ingressos para a partida contra o Vasco

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O Náutico iniciou a venda dos ingressos para a partida contra o Vasco, no próximo domingo (24), às 16h, nos Aflitos. O preço será o mesmo do último jogo por R$ 150, mas apenas exclusivo para sócios.

Como todas as categorias têm desconto, o valor máximo a ser pago pelos alvirrubros será de R$ 75. A partida será limitada a 2.900 pessoas, como manda o protocolo estabelecido pelo Governo de Pernambuco de 15% da capacidade dos estádios. 

O torcedor pode adquirir o ingresso através do site:  www.nacaotimbu.com.br

Protocolo

O protocolo será o mesmo da última partida. Os torcedores poderão entrar no estádio com o passaporte sanitário emitido pelo aplicativo Passe Verde.

Para quem já tomou as duas doses ou o imunizante de dose única (Jansen) e não estiver no projeto piloto do cartão Passe Verde, poderá acessar o estádio apresentando o Connect SUS ou Conecta Recife. Para quem tomou apenas uma dose e ainda não completou o esquema vacinal, será necessário apresentar na entrada do estádio um teste RT-PCR negativo feito com, no máximo, 48 horas antes do jogo. Ou um exame antígeno feito até 24 horas antes, além do cartão de vacinação comprovando a primeira dose.

Trending