conecte-se conosco
Ronald, volante do Fortaleza Ronald, volante do Fortaleza

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Ronald quer Fortaleza com a mesma postura em semi contra Atlético-MG: ‘Aguerrido’

Volante projetou o duelo desta quarta-feira, no Mineirão

Foto: Leonardo Moreira/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza faz uma das partidas mais importantes da temporada nesta quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-MG pela ida da inédita semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão. Um dos destaques da equipe, o volante Ronald projetou o confronto decisivo e quer o Leão do Pici com a mesma postura da temporada – que fez o time ser presença constante entre os principais do país.

LEIA: Fortaleza defende invencibilidade na Copa do Brasil contra Atlético-MG, no Mineirão

“A postura tem que ser a mesma que a gente vem fazendo durante toda a competição, tanto na Copa do Brasil quanto no Campeonato Brasileiro. Nós somos um time muito aguerrido, com muita intensidade e devemos mostrar isso para conseguir vencer o Atlético-MG”, iniciou, antes de destacar pontos fortes do adversário.

“Sabemos que é uma equipe muito forte, que não pode dar espaço. Eles têm jogadores muito qualificados, que já vestiram camisa da seleção brasileira e espanhola. Devemos ter bastante atenção, mas estamos trabalhando muito forte desde janeiro até agora. Chegamos aqui com muito mérito e tenho certeza que se entrarmos da mesma forma, conseguiremos um resultado positivo”, acrescentou Ronald.

Além disso, o meio-campista reconheceu que, por se tratar de uma fase decisiva e próxima de uma decisão, a motivação é ainda maior do que o normal para tentar a classificação no duelo que ocorre em 180 minutos – as equipes voltam a se enfrentar na próxima semana, no Castelão.

“A motivação é outra. Quando cheguei, a primeira coisa que falei foi que queria fazer história e hoje estamos tendo essa oportunidade. A motivação é muito grande porque podemos chegar em uma final inédita, em que ninguém acreditou na gente, mas, com muito merecimento, chegamos até aqui e vamos buscar uma tão sonhada vaga na final”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending