conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sem Ciel, Sampaio pode ter Jackson no ataque contra o Coritiba

Foto: Lucas Almeida/SCFC

Publicados

em

Em busca de recuperação na Série B, o Sampaio Corrêa entra em campo na noite desta terça-feira (19), às 21h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Nesta partida, o técnico Felipe Surian não contará com o atacante Ciel, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o favorito a assumir a vaga é Jackson.

Embora não tenha sido confirmado oficialmente pelo treinador, o substituto ressaltou que está preparado para entrar no time. Em 11 jogos pelo Tubarão, o jogador marcou um gol e deu uma assistência. 

“Treinamos todos os dias e estamos bem preparados para se o professor precisar estar à disposição. Vou dar o meu máximo como sempre fiz. A expectativa é muito boa. Sabemos da dificuldade de jogo, mas temos total confiança de fazer um grande jogo. Vamos em busca dos nossos objetivo”, afirmou o jogador.

No 10º lugar com 40 pontos, o Sampaio Corrêa tem poucas chances de acesso. Por isso, precisa da vitória nesta noite para manter o sonho minimamente vivo. Já o Coxa é o líder com 54 pontos, mas não vence há quatro rodadas.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending