conecte-se conosco
Ferroviário goleou a Juazeirense Ferroviário goleou a Juazeirense

BACECopa do NordesteÚltimas

Ferroviário goleia Juazeirense e avança para a terceira fase da seletiva da Copa do Nordeste

Foto: Lenilson Santos/Ferroviário AC

Publicados

em

Jogando longe de casa, na Arena das Dunas, apesar de ser seu mando, o Ferroviário goleou a Juazeirense por 4 a 0 e avançou para a terceira fase da seletiva da Copa do Nordeste. Os gols foram marcados por Vitão, Edson Cariús, Wandson e Richardson.

O Ferrão encara agora o Floresta, em duelo cearense pela vaga na fase de grupos, em jogos de ida e volta. As datas ainda serão definidas pela CBF. Enquanto isso, a Juazeirense agora volta a realizar seus planos para a temporada de 2022, quando volta a campo pelo Campeonato Baiano.

Num primeiro tempo onde o Cancão de Fogo chegou a levar perigo, o Ferroviário foi cirúrgico para abrir o placar e ampliar sua vantagem. Aos 21, aproveitando cobrança de escanteio, Vitão subiu bem e marcou de cabeça. Aos 36, foi a vez do centroavante Edson Cariús aproveitar cruzamento e completar para as redes.

Na etapa final, o Ferrão pressionou desde o começo para ampliar o marcador. De tanto martelar, fez o terceiro aos 14 minutos, quando Wandson aproveitou cruzamento de Clisman para ampliar. Aos 33, Richardson fechou a contagem com gol de calcanhar, dentro da área, após cobrança de falta de Marquinho Carioca.

Trending