conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Substituído com dores, Lucas Arcanjo passará por reavaliação no Vitória

Goleiro sofreu uma hiperextensão no joelho esquerdo após movimento contra o Itabaiana

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

O goleiro Lucas Arcanjo sofreu um desconforto no joelho esquerdo durante o jogo contra o Itabaiana e será reavaliado no Vitória acerca da real condição clínica, de acordo com o técnico rubro-negro, Wagner Lopes, em entrevista coletiva. Substituído no intervalo, ele deu lugar a Ronaldo, que é o reserva imediato da função.

“Lucas teve uma hiperextensão do joelho esquerdo na hora em que ele saltou numa saída do gol. Quando caiu, pisou de mau jeito. Teve uma hiperextensão e inchou. Quando ele apoiava, doía. Então foi melhor fazer a troca para não agravar a contusão. Tem que fazer os exames, avaliar. A gente espera que não seja nada de mais grave”, disse o treinador.

A reapresentação da equipe ocorre na tarde desta quarta-feira, quando Lucas Arcanjo será observado pelo departamento médico. É a partir daí que o goleiro terá a condição de jogo projetada para enfrentar o Brasil de Pelotas, neste sábado, no Barradão, pela 31ª rodada da Série B. Atualmente, o Vitória é 18º lugar, com 29 pontos, cinco abaixo da Ponte Preta, primeiro time fora da zona de rebaixamento do campeonato.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending