conecte-se conosco

CECearáSérie AÚltimas

Jael mostra cortes no rosto, mas viaja com o Ceará para pegar Juventude; Vina desfalca

Bruno Pacheco é retorno confirmado; Messias também viajou

Foto: Reprodução// Redes Sociais

Publicados

em

Sem tempo para lamentar a derrota para o Palmeiras, o Ceará embarcou na tarde desta quinta para enfrentar o Juventude. Após sofrer cortes no rosto durante o duelo da última quarta, o atacante Jael foi presença confirmada na delegação e não será problema para o confronto que ocorre neste sábado, às 19h, no estádio Alfredo Jaconi.

O centroavante, inclusive, publicou uma foto nas redes sociais de como ficou o corte com os ferimentos, que precisou levar pontos na parte acima da sobrancelha. “Daqui a pouco vou estar igual o Chycky (personagem de filme)”, brincou o jogador. Confira abaixo.

Além de Jael, quem marcou presença na delegação foi o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, que retorna de suspensão, além de Messias, que ficou no banco de reservas na última quarta. Já o meia Vina, com três cartões amarelos, esteve suspenso – tem como reserva imediato o também meia Jorginho.

Atualmente, o Alvinegro aparece em 14º lugar, com 31 pontos, três acima do Juventude, primeiro time na zona de rebaixamento do campeonato.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending