conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Joaquim Bezerra pede licença da presidência do Santa Cruz por 30 dias

Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz

Publicados

em

Pressionado pelos resultados da pior temporada da história do Santa Cruz, o presidente Joaquim Bezerra pediu licença do cargo por 30 dias. O anúncio foi feito através do site oficial do clube, na manhã desta quinta-feira (21). Desta forma, o cargo será ocupado por Marino Abreu, presidente do Conselho Deliberativo.

Pouco antes do anúncio oficial, Joaquim Bezerra afirmou, em entrevista à Rádio Clube, que não iria renunciar.

“Não se pode empurrar para essa gestão todos os problemas que o Santa Cruz acumulou durante décadas. Ninguém pode estar falando em meu nome. Não vou renunciar e, hoje, tomei medidas administrativas”, disse o presidente licenciado.

No final da noite de quarta-feira (21), o Tricolor anunciou Abdias Venceslau como novo diretor executivo do clube (CEO). O dirigente já trabalhava no Arruda ligado à gestão administrativa e financeira do Tricolor.

Após a eliminação na pré-Copa do Nordeste para o Floresta, a movimentação pela renúncia de Joaquim Bezerra aumentou. A informação foi confirmada, inclusive, por Tonico Araújo. O nome de Antônio Luiz Neto era o mais cotado para o cargo pelo perfil ‘agregador’. Porém, o atual grupo que comanda o clube não aprova o ex-presidente coral.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Santa Cruz:

O Santa Cruz Futebol Clube comunica aos sócios e torcedores o licenciamento do Presidente do Executivo, Joaquim Bezerra, por um período de trinta dias.

No uso de suas atribuições, e em cumprimento do artigo 67 do Estatuto do clube, o presidente do Conselho Deliberativo, Marino Abreu, passa a ser o substituto legal, indicado por Joaquim Bezerra, e assume a cadeira de Presidente em Exercício do Santa Cruz Futebol Clube a partir desta data.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending