conecte-se conosco
MarceloSegurado_Goiás MarceloSegurado_Goiás

PESanta CruzÚltimas

Segurado volta ao radar do Santa Cruz e ganha força para ser o novo executivo do clube

Foto: Goiás/Divulgação

Publicados

em

Com certa pressa para a anunciar um novo executivo de futebol e dar andamento ao planejamento de 2022, Marcelo Segurado voltou a ser procurado pelo Santa Cruz, segundo apurou o NE45, e é o nome mais forte, no momento, para gerir o departamento de futebol coral.

Em contato com a reportagem na tarde desta quinta, inclusive, Segurado confirmou interesse e novo contato clube, com quem havia conversado há basicamente dois meses, mas adiantou que uma reunião está marcada para esta sexta-feira. E a partir dela é que o “projeto” será apresentado ao executivo.

“Realmente eu fui contactado e existe um interesse de ambas as partes. Porém, ficamos de conversar amanhã para que eu possa entender qual é o projeto. Mas nada certo por enquanto”, disse, brevemente.

Marcelo tem vasta experiência no mercado, sobretudo no futebol nordestino, quando passou três anos comandando o departamento do Ceará, entre 2016 e 2019. Mas o clube onde ‘fez a carreira’ mesmo foi o Goiás.

No Esmeraldino, passou até pelo marketing do clube – na ocasião, em 2006 -, depois sendo alçado a superintendente de futebol, período marcado pelas conquistas do Brasileiro da Série B e do campeonato goiano, até assumir como executivo, lá ficando até 2014.

Em sua segunda passagem pelo Verdão, contratado em 2020 para tentar evitar o rebaixamento do clube na Série A, não conseguiu êxito, saindo em fevereiro deste ano.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending