conecte-se conosco
Fortaleza_torcedor Fortaleza_torcedor

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Sozinho, torcedor vai ao Aeroporto apoiar Fortaleza após 4 a 0: ‘Acreditamos em vocês’

Foto: Reprodução/Internet

Publicados

em

Demonstração de amor. Apesar da goleada acachapante por 4 a 0 sofrida no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, o elenco do Fortaleza, que desembarcou na capital cearense na madrugada desta quinta-feira, foi recebido de braços abertos por um tricolor, que o aguardava, solitário, no Aeroporto.

Wesley Rocha repercutiu bastante nas redes sociais. Vestido com a camisa do Fortaleza e um som que tocava as músicas do clube, ele fez questão de prestar mensagens de apoio à delegação.

No vídeo, gravado pela esposa de Wesley, é também possível ver o presidente Marcelo Paz recebendo palavras de incentivo. “Vamos para cima, vamos para cima. Aqui é Fortaleza, c******. A gente está aqui por vocês, a gente acredita em vocês”, disse o torcedor do Leão do Pici.

Na programação da semana, parte do elenco se reapresenta no Pici às 16h, no Centro de Excelência Alcides Santos. Jogadores que atuaram nos últimos dois jogos ganham descanso e se juntam ao elenco nesta sexta-feira (22).

Para se classificar à final inédita da Copa do Brasil, o Fortaleza precisa vencer o Atlético-MG por uma diferença de quatro gols – forçando, assim, a disputa para os pênaltis. Em caso de trinfo por cinco tentos de diferença, está classificado para a decisão.

Veja os vídeos

FOTO: rEPRODUÇÃO/INTERNET
Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending