conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Vojvoda lamenta gols em sequência e foca na recuperação do Fortaleza

Foto: TV Leão/Reprodução

Publicados

em

O técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou os dois gols próximos no primeiro tempo na derrota por 4×0 para o Atlético-MG, na semifinal da Copa do Brasil. De acordo com o treinador, o Leão sentiu a desvantagem quando o Galo balançou as redes aos 18 e aos 26 da etapa inicial em jogadas de bolas paradas. Por isso, ele já foca na recuperação e na correção dos erros.

“Os dois primeiros gols foram muito perto um em cima do outro. Uma entrou no ângulo, uma bola muito difícil. Temos que corrigir isso, seguir trabalhando. Nós tivemos que lutar muito, mas sempre atrás. Acho que o time não fez uma boa partida em situações específicas do jogo”, analisou o treinador. 

Ainda segundo Vojvoda, o Fortaleza começou bem o jogo, mas o Atlético-MG foi eficiente nas bolas paradas. Mesmo assim, o técnico acredita na recuperação da equipe. 

“Enfrentamos um grande adversário e que está em primeiro no Brasileirão. Tivemos duas ou três situações de finalização nos primeiros 15 minutos. Mas o adversário teve as chances na bola parada e conseguiu a diferença. Vamos continuar trabalhando e confiando no nosso time”, resumiu Vojvoda, que assumiu também a responsabilidade pela postura do time. 

“Quando o time perde, o erro é meu. Tenho que decidir e assumo a responsabilidade”, completou o técnico sobre a possibilidade de ter escalado uma equipe mais defensiva.

O Fortaleza volta a campo no próximo sábado (23), às 19h15, contra o Athletico, pela Série A. Já a volta pela Copa do Brasil, diante do Atlético-MG, será na quarta-feira (27), às 21h30, no Castelão.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending