conecte-se conosco

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz acerta com Marcelo Segurado, executivo de futebol para temporada 2022

Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Publicados

em

O Santa Cruz tem um novo executivo de futebol. A nova cabeça por trás do planejamento do clube para a temporada 2022 será Marcelo Segurado, que estava no Goiás até o início deste ano. O dirigente chega ao Recife para substituir Fabiano Melo, que deixou o Arruda ao final da Série C, junto a Givanildo Oliveira e Roberto Fernandes.

Antes de assumir o Santa Cruz, Segurado havia trabalhado no Ceará, onde esteve entre 2014 e 2016, além do Goiás, onde participou da campanha na Série A de 2020.

O nome de Segurado já vinha sendo especulado nas últimas semanas para assumir a gestão do futebol coral. Ele e Luciano Mancha apareciam como os nomes fortes na disputa por essa vaga. Ambos, inclusive, já haviam aberto conversas com o clube ainda antes da contratação de Fabiano Mello, a quem Marcelo substitui no comando do futebol coral.

A contratação de Segurado já passou diretamente pelo trabalho do novo CEO do Santa Cruz, Abdias Venceslau, que foi contratado há dois dias. Juntos, os dois nomes trabalharão no planejamento do clube para a temporada 2022, na qual o Tricolor terá a disputa do Campeonato Pernambucano e da Série D do Brasileiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending