conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Mikael destaca aumento da confiança e evolução do Sport com Florentín

‘Estamos conseguindo impor o nosso futebol’, disse o atacante

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

Apesar do tropeço em casa contra o Santos na rodada passada, o momento do Sport é positivo. Nos últimos cinco jogos, o Rubro-negro conquistou dez pontos e ganhou fôlego para lutar contra o rebaixamento, reduzindo a distância que era de sete pontos antes desta sequência.

LEIA: Sport recebe proposta de R$ 12 milhões do Metalist-UCR por Gustavo

Com a melhora técnica da equipe, há também o aumento de confiança, de acordo com o atacante Mikael, artilheiro do time. E, ao falar deste momento durante a projeção para enfrentar o Palmeiras, segunda, no Allianz Parque, o prata da casa destacou o técnico Gustavo Florentín.

“A gente vem em uma boa crescente com o professor, estamos conseguindo impor o nosso futebol. A gente vem ganhando confiança nesses últimos jogos e vamos continuar trabalhando para que a gente possa sair com um resultado positivo dessa semana que temos de jogos importantes. Vamos fazer o nosso melhor para sair com o máximo de pontos possíveis para poder sair dessa situação”, disse Mikael. 

Neste recorte de partidas, inclusive, o Sport marcou seis gols, quebrando um jejum de oito partidas sem balançar as redes, entre o início de agosto e começo de outubro. 

“A gente sabia que estava uma cobrança enorme e já saíram alguns gols. Em cinco partidas, saíram seis gols. Sabíamos que era algo natural e vamos trabalhar para voltar com isso de novo, para voltar com o resultado positivo na próxima partida”, analisou.

Atualmente, o Rubro-negro aparece na 18ª colocação, com 27 pontos, um abaixo do Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento. A depender dos resultados da rodada, a partida contra o Palmeiras pode tirar o Leão da degola da Série A.

“A gente sabe que (o time paulista) é uma grande equipe do Brasil, finalista da Libertadores, teremos bastante trabalho para conquistar os três pontos. Mas é respeitar, saber que estamos em um grande clube também e que a gente possa sair com uma vitória de lá. É trabalhar, confiar no nosso trabalho e no professor, colocar em prática dentro de campo para a gente sair com a vitória”, concluiu o atacante. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending