conecte-se conosco

PIÚltimas

River se reapresenta, mantém elenco e acerta planejamento até o Estadual de 2022

Dentre os pontos definidos estão manutenção do elenco e mapeamento de reforços; veja mais

Foto: Djalma Lemos/ River AC

Publicados

em

Depois da eliminação para o CRB, na última quinta-feira, pela seletiva da Copa do Nordeste, o River se reapresentou neste sábado, no CT Afrânio Nunes, e iniciou a preparação para a próxima temporada. Os trabalhos, entretanto, não se resumiram apenas às quatro linhas.

Isso porque, fora de campo, o departamento de futebol definiu as diretrizes para os próximos passos do Galo, em reunião realizada entre o técnico Wallace Lemos, o presidente Ítalo Rodrigues e o supervisor Evaldo Carvalho.

Durante o encontro, foi definido todo o planejamento do clube até a disputa do Campeonato Piauiense de 2022. Dentre os principais estão: manutenção do elenco; atenção ao mercado por reforços; treinos até 10 de dezembro e, após recesso, retorno em 2 janeiro; e realização de jogos-treinos e amistosos. As informações são do globo esporte (ge).

O próximo jogo oficial do Galo ocorre apenas no Estadual, que ainda não tem data confirmada para começar. A tendência, porém, é que inicie no 20 de janeiro, o que deve ser confirmado em arbitral entre clubes e federação piauiense no mês de novembro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending