conecte-se conosco
Jean Carlos, do Náutico Jean Carlos, do Náutico

NáuticoPESérie BÚltimas

Jean Carlos valoriza reação do Náutico após empate e avalia luta por G4: ‘Estamos dentro’

Meia disse que resultado contra o Vasco teve um ‘gostinho de vitória’

Foto: Tiago Caldas/ CNC

Publicados

em

O Náutico jogou melhor depois de sofrer gols no início do jogo, pressionou, mas ficou no 2 a 2 diante do Vasco, na tarde deste domingo, nos Aflitos. Depois do confronto, o meia Jean Carlos, que foi um dos destaques da partida, destacou a entrega da equipe para correr atrás do resultado e afirmou que o Timbu segue ‘firme’ na luta pelo acesso, apesar de a distância para o G4 ter aumentado depois desta rodada.

LEIA: Náutico reage, joga melhor, mas empata com Vasco nos Aflitos pela Série B

“A gente entrou com uma proposta de jogo de marcar firme, em cima. Infelizmente, por bobeira nossa, sofremos dois gols. Mas a partir daí tenho que parabenizar todos pela entrega, fomos buscar um resultado que não é fácil contra o Vasco. Fica um gostinho da vitória porque a gente passaria eles na classificação. Mas estamos dentro, estamos firme. Vamos buscar essa vitória nesses dois jogos fora e com certeza a gente continua acreditando ainda”, disse à TV Globo.

Com o resultado, o Náutico aparece na nona colocação, com 45 pontos, sete abaixo do Goiás, time que abre o G4 da Segundona. Restando sete partidas para o fim da competição, o Alvirrubro volta a entrar em campo nesta quinta-feira, diante do Brasil de Pelotas, fora de casa.

Trending