conecte-se conosco

PESérie ASportÚltimas

Sport encerra preparação e tem mudanças para pegar Palmeiras; veja provável time

Equipe deve ter retorno de Hernanes e improvisação na defesa

Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife

Publicados

em

O Sport finalizou, na manhã deste domingo, em Atibaia, a preparação para enfrentar o Palmeiras. Na véspera do confronto, o técnico Gustavo Florentín evitou confirmar o time, mas sabe-se que o Rubro-negro tem duas mudanças para o duelo que ocorre na noite desta segunda-feira, no Allianz Parque, pela 28ª rodada da Série A.

LEIA: Mikael destaca aumento da confiança e evolução do Sport com Florentín: ‘Estamos conseguindo impor o nosso futebol’

Isso porque o lateral-esquerdo está suspenso e não joga, o que deve abrir espaço para a improvisação do zagueiro Chico, que já atuou quatro vezes no setor foi bem, além de ter característica mais defensiva, mantendo Luciano Juba mais adiantado por aquele lado.

Fora isso, outro que também não atua é Everaldo, com uma lesão na coxa. Para o lugar dele, a tendência é que a opção seja pelo retorno de Hernanes – poupado contra o Santos por desgaste -, deslocando Gustavo para atuar aberto.

No mais, vindo de boa sequência com dez pontos nos últimos cinco jogos, o Rubro-negro não deve ter outras mudanças. Seguem, no departamento médico, o meia Thiago Lopes (lesão no tendão de aquiles), o volante João Igor (recuperação de cirurgia no joelho) e Neilton (recuperação de cirurgia no tornozelo).

Atualmente, o Sport é 18º colocado, com 27 pontos, e pode deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória uma vez que Juventude e Santos, dois pontos acima, já tropeçaram na rodada.

Provável escalação

Desta forma, um provável Leão para enfrentar o Palmeiras teria: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino, Chico; Marcão, Zé Welison, Hernanes, Gustavo e Luciano Juba; Mikael

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending