conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda destaca controle do Fortaleza na partida e valoriza motivação em alta

Foto: TV Leão/Reprodução

Publicados

em

A vitória do Fortaleza em cima do Athletico Paranaense mostrou a recuperação da equipe. Uma resposta dada ao torcedor, numa partida onde o Leão foi senhor das ações durante a maioria esmagadora do tempo. A concentração em alta e a conquista de um resultado que deixa o time provisoriamente na vice-liderança da Série A foi bastante valorizada pelo comandante do Tricolor.

“Eu acredito que o Fortaleza fez uma partida com muita personalidade. Nós tivemos o controle do jogo desde o primeiro minuto, conseguimos duas finalizações em seis, sete minutos. A partida do time foi com muita concentração, também com ambição, por ficar com três pontos muito valiosos para nossos objetivos”, disse o técnico Juan Pablo Vojvoda.

Outro ponto destacado pelo treinador foi a recuperação do ânimo do Fortaleza. O argentino explicou que o time não se abateu pela goleada sofrida na última quarta-feira (20), pela Copa do Brasil, diante do Atlético-MG. E Vojvoda foi enfático ao dizer que nunca duvidou dessa capacidade de recuperação do grupo.

“Acho que o time sempre conseguiu uma motivação para jogar cada partida, tendo um grupo de jogadores como o elenco que dirijo, o dia a dia mostra que eles querem melhorar, superar seu nível, e hoje demonstrou que a derrota para o Atlético-MG foram circunstâncias que tem no futebol. E eu nunca pus em dúvida recuperação anímica do time”, pontuou.

Por último, Vojvoda falou que conta com o apoio do torcedor do Fortaleza para o duelo da volta contra o Atlético-MG, onde a equipe precisa de um placar de, pelo menos, 4 a 0, para levar a decisão da vaga na final para as penalidades. Além disso, mais uma vez valorizou a mentalidade do plantel.

“Da torcida eu espero que eles estejam nos dando seu apoio nos momentos que o time necessita do apoio da torcida, e do time espero essa vontade de sair ao campo para ganhar a partida. Sempre tenho confiado nos meus atletas, em momentos difíceis eles têm demonstrado uma mentalidade muito forte. Agora vamos descansar e pensar na quarta-feira, que é uma partida muito bonita e importante para o clube, para mim e também para o elenco”, concluiu o comandante.

Confira a coletiva do técnico do Fortaleza

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending