conecte-se conosco
Vojvoda, técnico do Fortaleza Vojvoda, técnico do Fortaleza

CECopa do BrasilFortalezaÚltimas

Vojvoda projeta Fortaleza ideal para volta contra o Atlético-MG: ‘Máximo que temos’

Leão do Pici tem missão difícil para avançar à decisão da Copa do Brasil

Foto: Karim Georges/ FEC

Publicados

em

O cenário é bem adverso, mas o Fortaleza segue acreditando com foco integral. Para enfrentar o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, no Castelão, pelo jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil, o técnico Juan Pablo Vojvoda projetou força máxima para o Leão do Pici. Na partida de ida, o Tricolor foi derrotado por 4 a 0.

LEIA: Pikachu tranquiliza torcida do Fortaleza após susto contra o Athletico: ‘Nada grave’

“Vamos com o máximo que nós temos. Enfrentamos todas as partidas com máxima responsabilidade e com máxima motivação, vamos com o máximo que nós temos para quarta-feira, na Copa do Brasil. Nós fizemos o mesmo com Campeonato Cearense. Profissional tem que ter essa mentalidade de afrontar cada partida como a mais importante”, garantiu o treinador.

A dúvida em torno do time que vai a campo existiu pela derrota larga sofrida pelo Fortaleza aliado também ao foco na reta final da Série A, onde o Leão do Pici vai muito bem e poderia preservar a forma de alguns jogadores. Para a Copa do Brasil, de qualquer forma, Benevenuto e Lucas Lima não podem jogar por já ter disputado o torneio por outros times.

Atualmente, no Brasileirão, o Tricolor vem de vitória sobre o Athletico no último sábado e é segundo colocado com 48 pontos, 11 abaixo do líder Atlético-MG e oito acima do Corinthians, sétimo colocado.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending