conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Fortaleza planeja próxima temporada com renovação de Vojvoda

Foto: Leonardo Moreira/FEC

Publicados

em

Com a chance de disputar a Libertadores, o Fortaleza já começou a planejar o ano de 2022. E o projeto do clube passa pela renovação automática do contrato do técnico Juan Pablo Vojvoda, de acordo com informações divulgadas pelo Esportes O Povo.

O atual vínculo do treinador com o Fortaleza é válido até dezembro. Porém, em caso de classificação para uma competição internacional (Libertadores ou Sul-Americana), o contrato é renovado automaticamente.

Por isso, a diretoria e Vojvoda já estão discutindo o planejamento da próxima temporada. O técnico, inclusive, havia dado a ideia de o Fortaleza visitar clubes europeus para conhecer a estrutura e os trabalhos realizados.

Em dezembro, funcionários e dirigentes do Tricolor visitarão Getafe e Elche, da Espanha; Lyon, da França; além de Arsenal e Brentford, da Inglaterra.

Juan Pablo Vojvoda foi contratado no dia 4 de maio para substituir Enderson Moreira. Neste período, conquistou o título do Campeonato Cearense e levou o Fortaleza à melhor campanha na Copa do Brasil ao classificar para a semifinal.

Em 40 jogos com Vojvoda no comando da equipe, o Leão conquistou 22 vitórias, nove empates e nove derrotas. Foram 70 gols marcados e 40 sofridos. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending