conecte-se conosco
Vitor Almeira (E) e Souza (D), candidatos da chapa única na eleição do América-RN Vitor Almeira (E) e Souza (D), candidatos da chapa única na eleição do América-RN

PotiguarRNÚltimas

Ídolo do América-RN, ex-meia Souza deve ser aclamado como novo presidente do clube

Foto: América-RN/Divulgação

Publicados

em

O América-RN chega na semana da sua eleição para o executivo e, nesta segunda-feira (25), encerrou o prazo de inscrições de chapas. Somente uma se inscreveu e deve ser aclamada na sexta (29). A chapa é encabeçada por José Ivanaldo de Souza, ou simplesmente Souza, ídolo do clube como jogador no acesso para a Série A em 2006. Ao lado dele, está presente como vice-presidente Vitor Almeida, ex-diretor financeiro do Mecão.

Aos 46 anos, Souza surgiu para o futebol em 1992, pelo América-RN. Depois, rodou por clubes como Corinthians, São Paulo, Athletico Paranaense, Atlético-MG e Flamengo. Em 2006, retornou ao Dragão e participou da campanha história de acesso para a Primeira Divisão e cravou de vez o seu nome como ídolo.

O nome do ex-meia é visto com esperança pela torcida, pela possibilidade de agregar e unir diferentes alas políticas dentro do América-RN. Essa união será de fundamental importância para tentar reerguer o clube e tirá-lo da Série D, onde vai para o sexto ano seguido na disputa da competição.

Antes de Souza e Vitor Almeida, a chapa que comanda o Dragão desde 2019 era composta por Leonardo Bezerra e Ricardo Valério. O primeiro, que era o presidente, renunciou ao cargo em outubro de 2020. Enquanto isso, Valério vem comandando o clube e passará o bastão para Souza.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending