conecte-se conosco

BACopa do NordesteÚltimasVitória

Vitória tem quatro desfalques para encarar Botafogo-PB; veja a provável escalação

Leão tem ausências em todos os setores; Deivid deve seguir na referência do ataque

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

O Vitória encerrou, nesta segunda-feira, a curta preparação para enfrentar o Botafogo-PB. Em entrevista coletiva no último sábado, o técnico Wagner Lopes evitou especular a escalação do time, mas sabe-se que o Rubro-negro terá mudanças para o confronto que ocorre na noite desta terça-feira, no estádio Almeidão, pela ida da terceira e última fase da seletiva da Copa do Nordeste.

LEIA: Vitória rescinde o contrato com o atacante Guilherme Santos
LEIA: Com três triunfos seguidos pela 1ª vez em 2021, Vitória vira chave para pré-Nordestão

Isso porque o zagueiro Wallace será preservado por desgaste muscular e não joga. Além dele, o meia Bruno Oliveira, substituído com dores na coxa contra o Brasil de Pelotas, tem exame de imagem marcado e também será desfalque.

Fora a dupla, outros dois jogadores também são ausência: Manoel continua de fora por uma fratura na face, enquanto Van relatou desconforto no joelho e não viajou – este vinha sendo reserva de Raul Prata.

Como opções, o Vitória tem Thalisson Kelven e João Victor para a zaga, enquanto para o meio as alternativas são Caíque Souza e Soares – com tendência para os primeiros de cada setor, já que foram os escolhidos no decorrer do último sábado.

No mais, Wagner Lopes afirmou que avaliaria a condição física dos jogadores, mas o Rubro-negro não deve ter outras mudanças para, com David mantido na referência do ataque.

Provável escalação

Desta forma, um provável Vitória teria: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Thalisson Kelven (João Victor), Mateus Moraes, Roberto; Eduardo, João Pedro, Caíque Souza (Soares); Marcinho, Deivid e Fabinho

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending