conecte-se conosco

BASérie BÚltimasVitória

Exame não constata lesão e Bruno Oliveira deve reforçar o Vitória na Série B

Além do meia, Leão tenta outros três retornos para pegar Ponte Preta

Foto: Pietro Carpi/ ECV

Publicados

em

O meia Bruno Oliveira foi substituído com dores contra o Brasil de Pelotas e tinha suspeito de lesão muscular no Vitória. Porém, após passar por exame de imagem, não foi constatada contusão no jogador. Desta forma, ele deve ser reforço para o Rubro-negro de olho na Ponte Preta, neste sábado, no estádio Moisés Lucarelli.

Por conta deste incômodo na coxa, Bruno Oliveira não viajou e será desfalque na noite desta terça-feira, contra o Botafogo-PB, pela seletiva da Copa do Nordeste. Nesta manhã, o meia fez trabalhos leves, de bicicleta na academia do clube.

Além de Bruno Oliveira, o Vitória tenta recuperar outros dois jogadores para a sequência da Segundona. Casos do zagueiro Wallace, poupado por desgaste; do lateral-direito Van, com dores no joelho; e do atacante Manoel, que sofreu um corte no rosto.

Na Série B, aliás, o Rubro-negro vive bom momento, com três vitórias seguidas, e tenta deixar a zona de rebaixamento no campeonato. Atualmente, o Leão aparece no 18º lugar, com 32 pontos, três abaixo do Brusque, primeiro time fora da degola. A Macaca é 15º, com 37.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending