conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Yago ressalta temporada de adaptação e desejo de renovar com o Náutico

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Contratado em março, o zagueiro Yago nunca foi titular absoluto no Náutico. A temporada, como ele mesmo disse nesta terça-feira (26), foi de adaptação. Após sofrer uma lesão no joelho, em 2019, ele voltou a ter sequência de jogos e, contra o Vasco, marcou o seu primeiro gol pelo Timbu no empate por 2×2.

O jogador se adaptou bem ao clube e conseguiu evoluir em campo. Superou algumas lesões musculares neste ano, pelo tempo de inatividade, e por isso espera continuar no Náutico na próxima temporada. O atual vínculo dele com o clube é até o final da Série B.

“Gostei bastante do clube. Foi um ano de adaptação depois de quase dois anos parado. Então, pretendo ficar no ano que vem”, afirmou Yago.

De acordo com informações apuradas pelo NE45, há o interesse também do Náutico em renovar com Yago para a próxima temporada. Porém, nenhuma negociação ainda foi iniciada.

Nesta temporada, Yago disputou 16 partidas, sendo nove como titular. Em 2020, ele não entrou em campo por conta da lesão e havia feito 38 partidas pelo Goiás, na temporada anterior.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending