conecte-se conosco
Allan Aal, técnico do CRB Allan Aal, técnico do CRB

ALCRBSérie BÚltimas

Otimista, Aal valoriza empate com Coritiba e crava acesso do CRB: ‘Vamos conseguir’

Foto: Francisco Cedrim/ AscomCRB

Publicados

em

Jogando melhor, o CRB até que abriu o placar jogando contra o Coritiba, na última terça, no Rei Pelé, mas Igor Paixão, minutos depois, fez o 1 a 1 para o Coxa. Empate amargo para os alagoanos, uma vez que não permitiu ao clube retornar ao G4, e ampliou para cinco a sequência sem vitórias na Série B.

No pós-jogo, em entrevista coletiva, o técnico Allan Aal, do CRB, valorizou o resultado, apesar de indigesto – o time alvirrubro, por exemplo, não vence há oito jogos em casa – e se manteve confiante no acesso para a Série A. A ponto de cravá-lo.

“A gente vai conseguir detalhar mais para frente a importância desses pontos que o time foi buscar, mesmo não ficando feliz com a pontuação, porque o CRB sempre buscou a vitória. Eu acho que o importante é ver que, independentemente da vitória que merecíamos hoje, a gente segue brigando pelo acesso. E eu tenho convicção que, pelo desempenho que a gente teve hoje, o time vai brigar e vai conseguir esse acesso“, disse.

Na tabela, o CRB se manteve na quinta colocação, com 51 pontos conquistados. Agora, na próxima rodada, o clube alagoano enfrenta o Sampaio Corrêa, novamente no Rei Pelé, na quinta-feira (4).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending