conecte-se conosco
Thiago Rodrigues, do CSA Thiago Rodrigues, do CSA

ALCSASérie BÚltimas

Recuperado de dor no ombro, Thiago Rodrigues deve reforçar o CSA contra o Vasco

Foto: Augusto Oliveira/CSA

Publicados

em

Desfalque nos últimos dois jogos do CSA, o goleiro Thiago Rodrigues deve ser novidade na escalação do Azulão para a partida contra o Vasco, que acontece nesta sexta-feira, em São Januário. Recuperado de dores no ombro, o arqueiro viajará com a delegação alagoana para o Rio de Janeiro e pode reforçar a equipe.

Thiago sentiu o ombro direito no jogo contra o Brusque, dia 9 de outubro, e, desde então, não atuou mais pelo CSA na Série B. Na ocasião, nas partidas contra Goiás e Operário. Apesar da liberação médica, a volta do arqueiro no time de cima ainda não está garantida, uma vez que depende da sequência de trabalho que tiver pela frente até o duelo contra os cariocas.

O CSA treina nesta quarta no Nelsão, à tarde, e depois embarca para o Rio de Janeiro. Na quinta, seguindo o cronograma da programação, o elenco treina à tarde no CT do Fluminense.

Em relação às baixas, o CSA tem apenas uma garantida: o lateral direito Cristovam, que vai cumprir suspensão automática por terceiro cartão amarelo. Everton Silva é o mais cotado para substituí-lo.

Sendo assim, o provável CSA a ir a campo diante do Vasco deve ser formado por: Thiago Rodrigues (Lucas Frigeri), Everton Silva, Lucão, Matheus Felipe e Ernandes; Geovane, Yuri e Gabriel; Didira (Renato Cajá), Iury Castilho e Dellatorre.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending