conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio: Na briga contra o Z4, Pimentinha garante foco na marca de 45 pontos

John Tavares/SCFC

Publicados

em

Depois de perder rendimento e se afastar da briga pelo acesso à Série A, o Sampaio Corrêa vive um momento delicado na disputa da Segunda Divisão. Com apenas uma vitória e seis pontos ganhos nas últimas dez rodadas, o Tubarão não vê uma larga vantagem sobre o Z4 e trabalha com foco total nos 45 pontos para evitar qualquer risco de rebaixamento, como comentou o atacante Pimentinha.

“A gente tem uma meta de chegar aos 45 pontos e sabemos da dificuldade. Estamos conversando entre jogadores e comissão técnica, pois sabemos a dificuldade que estamos tendo no campo, do posicionamento da nossa defesa e do nosso ataque para que a gente possa conseguir esse equilíbrio”.

Hoje, o Sampaio é 11º colocado da Segundona, com 40 pontos, 13 a menos que o G4 e oito acima da zona de rebaixamento. Ainda restam sete jogos para o fim do campeonato, mas, se esta 31ª rodada tiver resultados negativos, o clube pode cair para a 14ª posição, apenas cinco pontos sobre o grupo da queda.

Para evitar isso, o time vem trabalhando forte em busca de um equilíbrio ataque-defesa, algo importante, dado que, nas últimas 10 partidas, foram 17 gols sofridos e apenas sete marcados.

“Precisamos marcar forte e sempre sair forte nos contra-ataques. É isso que vamos tentar fazer. Tentar voltar a nossa identidade que era isso que tínhamos antes”, afirmou Pimentinha.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending