conecte-se conosco

BACopa do NordesteÚltimasVitória

Técnico lamenta chances e admite oscilação do Vitória em empate com Botafogo-PB

Publicados

em

Um jogo com tempos distintos, mas nenhum vencedor. Depois de sair à frente do placar, o Vitória cedeu empate ao Botafogo-PB nos minutos finais da partida e empatou em 1 a 1 com o Belo, pelo duelo de ida da terceira fase da pré-Copa do Nordeste. E o técnico Wagner, do time baiano, valorizou o resultado, apesar de admitir falhas na hora de finalizar e a oscilação do elenco.

 “Fizemos um jogo atípico, com oscilações. No primeiro tempo tivemos dificuldade na primeira e segunda bola. Quando a gente conseguiu circulação de bola, trocar corredor, criamos oportunidades. Era para ter matado o jogo. No segundo tempo, não. No segundo tempo não conseguimos jogar. Acho que foi um dos jogos que mais perdemos a segunda bola”, disse.

“No final, em uma falha nossa, acabamos tomando o gol. Acho que com um pouquinho mais de atenção, concentração, sem dar as costas para a bola, acho que a gente não teria tomado o gol. A pesar de não ter sido um jogo bom, a gente não conseguiu jogar, a gente conseguiu empatar fora de casa. Parabenizar os jogadores pela entrega”, completou Wagner Lopes.

Agora, Vitória e Botafogo-PB voltam a se enfrentar somente no dia 16 de novembro, no Barradão, em Salvador. Quem vencer garante vaga na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2022. Em caso de empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending