conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCRBSérie BÚltimas

Allan Aal estuda escalação do CRB para encarar o Moto Club pelo pré-Nordestão

Galo pode mandar time alternativo para duelo, como fez na fase anterior da seletiva do Regional

Foto: Divulgação/ CRB

Publicados

em

A Série B vai entrando em reta cada vez mais decisiva e o CRB segue na briga, apesar da oscilação recente. O Galo da Pajuçara, entretanto, terá de dividir atenções na competição nacional com a seletiva da Copa do Nordeste, onde também se encontra em momento importante com a disputa da terceira e última fase contra o Moto Club.

A partida de ida deste confronto ocorre neste sábado, no estádio Nhozinho Santos. Ao projetar o confronto, o técnico Allan Aal afirmou que ainda analisa a escalação a ser mandada a campo pelo time regatiano.

“É uma competição importante e a gente vai buscar colocar os jogadores que estiveram em melhores condições pra buscar a classificação. Sabemos da importância da Série B e também da Copa do Nordeste, então essas decisões vão ser tomadas em conjunto. A gente vai com o que tiver de melhor enfrentando o adversário fora de casa e sabendo que tem a partida de volta. A gente tem o elenco preparado pra isso. Independentemente de quem iniciar ou não, eu tenho certeza, tenho convicção, que faremos um grande jogo”, avaliou o treinador.

Na fase anterior da seletiva da Copa do Nordeste, o CRB enfrentou o River com um time alternativo e composto em maioria por reservas – titulares foram apenas Diogo Silva, Wesley e Diego Torres.

O jogo de volta, aliás, contra o Moto Club está marcado para o dia 16 de novembro, no Rei Pelé. Já pela segundona, o Galo volta a campo no próximo dia 4, contra o Sampaio Corrêa, onde busca a reabilitação, já que não vence há cinco partidas. Atualmente, o CRB aparece em quinto lugar, com 51 pontos, dois abaixo do Goiás, que abre G4 do campeonato.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending