conecte-se conosco

RNÚltimas

Novo presidente do América-RN define permanência do técnico Renatinho Potiguar

Treinador fez boa campanha na Série D, mas bateu na trave na hora do acesso

Foto: Divulgação

Publicados

em

Único candidato à eleição do América-RN, o ex-jogador Souza está prestes a ser aclamado novo presidente do clube, mas já vai tomando decisões acerca do planejamento para a próxima temporada. Dentre eles está a manutenção do técnico Renatinho Potiguar no comando da equipe para a 2022.

Em entrevista à TV Mecão, Souza elogiou o trabalho realizado pelo treinador e destacou que ele ”bateu na trave” na busca pelo acesso acesso à Série C – o América-RN foi eliminado nos pênaltis para o Campinense no mata-mata decisivo, no Amigão.

No total, pela competição nacional, Renatinho Potiguar disputou 17 partidas, com oito vitórias, sete empates e somente duas derrotas.

“Eu acredito no trabalho dele e está aí a oportunidade de sequência”, disse o novo presidente. Além disso, Souza confirmou também a permanência do executivo de futebol, Rafael Ramalho, e o retorno de Carlos Moura para o departamento de futebol.

Por fim, em relação ao planejamento, o mandatário afirmou que a ideia é manter a base dos jogadores para a próxima temporada, mas evitou mencionar quais. “Eu prefiro não falar porque as negociações estão em andamento. Até por uma questão de ética”, concluiu.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending