conecte-se conosco
Tiago Nunes, técnico do Ceará Tiago Nunes, técnico do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Técnico do Ceará comemora ponto contra o Bahia, mas diz: ‘Estamos longe do ideal’

Treinador avaliou o cenário do duelo na Fonte Nova; veja mais

Foto: Divulgação/ Ceará SC

Publicados

em

O Ceará empatou em 1 a 1 com o Bahia, na noite da última quarta-feira, na Arena Fonte Nova, e ampliou a sequência sem vitórias na Série A. Depois do confronto, o técnico Tiago Nunes acabou celebrando o resultado e elogiou a dedicação da equipe, mas ao mesmo tempo destacou que o Alvinegro ainda precisa melhorar o desempenho.

“Empate para se comemorar foi contra o Juventude. Contra o Bahia, há de se lamentar. As duas equipes tiveram poucas chances. Fomos bem defensivamente, tivemos equilíbrio na parte ofensiva. Temos que comemorar no sentido de que somamos um ponto, mas estamos longe do ideal. Mas temos que valorizar o esforço dos jogadores, os caras lutaram muito, até o fim”, avaliou o treinador.

Tiago Nunes, entretanto, saiu na bronca com a arbitragem pela expulsão do atacante Cléber, que levou dois cartões amarelos em três minutos na reta final da partida.

“Expulsão, do meu ponto de vista, absurda. O árbitro foi muito condicionado pelo ambiente. A gente viu o que aconteceu dentro do jogo. Cléber fez uma falta normal no primeiro lance e, no segundo, imagino que foi para amarelo. Acredito que tenhamos sido prejudicados”, concluiu.

Com o resultado, o Ceará continua em 14º lugar no Brasileirão, agora com 33 pontos. Na sequência do campeonato, o Vozão enfrenta o Fluminense, neste domingo, na Arena Castelão. 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending