conecte-se conosco

CEFortalezaSérie AÚltimas

Tinga evolui em recuperação e deve reforçar o Fortaleza diante do América-MG

Lateral ficou fora dos últimos jogos por uma contusão muscular

Foto: Divulgação/ Fortaleza

Publicados

em

O lateral-direito e capitão Tinga deve reforçar o Fortaleza diante do América-MG. Após contusão muscular, o defensor foi liberado pelo departamento médico, está recuperado e a tendência é que fique à disposição para o confronto que ocorre neste sábado, no estádio Independência. A informação foi trazida inicialmente pelo O Povo.

LEIA: Vojvoda parabeniza Fortaleza por campanha e diz: ‘Aprendizado para as próximas copas’

Tinga sofreu lesão na coxa contra a Chapecoense, no dia 16. Desde então ficou de fora de três partidas (duas contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, e Athletico, pelo Brasileirão).

Nas ocasiões, Tinga foi substituído, inicialmente, por Daniel Guedes e, mais recentemente, por Ederson. Além de uma das lideranças e jogadores mais identificados, o defensor teve importância ainda mais elevada atuando como terceiro zagueiro pela direita no esquema de Vojvoda.

Continuam desfalques, entretanto, o atacante Robson (com uma contusão no pé), o lateral-direito Yago Pikachu (ombro) e o meia Lucas Crispim (coxa). Atualmente, o Leão do Pici é terceiro colocado da Série A com 46 pontos e luta para se manter no G4.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending