conecte-se conosco

CECopa do BrasilFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda parabeniza Fortaleza por campanha e diz: ‘Aprendizado para as próximas copas’

Treinador avaliou o cenário da equipe após queda para o Atlético-MG

Foto: Divulgação/ FEC

Publicados

em

O Fortaleza foi eliminado da Copa do Brasil com um placar de 6 a 1 no agregado para o Atlético-MG, mas, depois do jogo de volta na noite da última quarta-feira, no Castelão, o técnico Juan Pablo Vojvoda encheu o time de elogio. Destacando a inédita campanha feita pelo Leão do Pici, enalteceu os jogadores e afirmou que serve de aprendizado para as próximas competições.

“O pensamento é fechar a boa Copa do Brasil que fez o time, uma competição muito valorizada por mim. E por isso dou parabéns a cada jogador do elenco. Eles deram o máximo para que chegássemos neste momento. Não passamos para a final, mas isso nos dá uma lição, um aprendizado para as próximas copas. O pensamento agora é pura e exclusivamente o Campeonato Brasileiro”, afirmou o treinador.

Em alta pelo Fortaleza, onde chegou foi campeão cearense, chegou às fases decisivas da Copa do Brasil e figura no G4 da Série A, o nome de Vojvoda fica em evidência no mercado. Mas o técnico garantiu que não recebeu procura e reiterou foco integral no Leão do Pici.

Não recebi nada. Estou trabalhando muito, e muito feliz de poder treinar esses jogadores, de estar onde estou agora. Desfruto do meu trabalho e agradeço por estar aqui. O Fortaleza me abriu portas no futebol brasileiro, isso é muito importante para mim. Seguirei trabalhando para conseguir os objetivos que o Fortaleza, eu e o time temos pela frente”, concluiu.

Atualmente, no Brasileirão, o Fortaleza aparece em terceiro lugar, com 46 pontos. No campeonato, entra em campo neste sábado para enfrentar o América-MG, no estádio Independência.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending