conecte-se conosco

PISérie CÚltimas

Altos contrata lateral Júlio Ferrari, titular no acesso de 2020

Cassiano Cavalcanti/Treze

Publicados

em

Montando o seu elenco para a temporada 2022, o Altos acertou a contratação do lateral direito Júlio Ferrari, que foi peça titular do time na campanha do acesso à Série C, em 2020, e jogou a atual temporada pela equipe do Treze.

Aos 33 anos, Ferrari foi revelado justamente no time de Campina Grande, seguindo, depois, por União-MS, Comercial-SP, Sertãozinho-SP, Dom Pedro-DF, Real Brasília, Olé Brasil-SP, Esportiva Guaxupé-MG, Capital-DF, Ferroviária-SP, São Raimundo-PA, Águia de Marabá, Angra dos Reis, Marília-SP, Sampaio Corrêa-RJ, Naviraiense-MS, Ceilândia-DF e Sobradinho-DF, antes do retorno ao futebol nordestino.

Na primeira passagem no Altos, Ferrari fez 36 dos 39 jogos que a equipe jogou na temporada, sendo peça fundamental da equipe que avançou a semifinal da Série D, conquistando o inédito accesso.

Após o fim do campeonato, porém, ele não renovou o contrato, retornando após um ano de 24 jogos e um gol com a camisa do Galo de Campina Grande.

Além de Júlio Ferrari, o Altos já tem acertos com o goleiro Marcelo, o zagueiro Lucas do Carmo e os volantes Netinho e Marconi. Outro retorno possível é o do atacante Manoel, que está emprestado ao Vitória até o fim do ano, mas ainda tem futuro indefinido.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending