conecte-se conosco

NáuticoPESérie BÚltimas

Jean Carlos não preocupa DM, mas Hereda e Jailson são dúvidas para próximo jogo

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

O meia Jean Carlos não preocupa o departamento médico do Náutico para a partida contra o Brusque, na próxima terça-feira (2), às 16h, no Augusto Bauer. Apesar de ter saído de campo na derrota para o Brasil-RS com um desconforto na coxa, não foi constatada lesão e ele fica à disposição de Hélio dos Anjos.

Em contrapartida, o lateral-direito Hereda sofreu uma torção no tornozelo direito. O atleta já está em tratamento com a fisioterapia e será reavaliado diariamente até terça-feira. Outra dúvida é o meia Jailson, que teve um pequeno trauma nos ossos nasais e também está em avaliação.

O Náutico não perdeu nenhum jogador por suspensão. Desta forma, não terá outros desfalques. O técnico Hélio dos Anjos, inclusive, pode retornar para a beira do campo depois de ter cumprido a suspensão. Mas, antes, terá de se recuperar de uma virose que sentiu antes do jogo.

Na 9ª colocação com 45 pontos, o Náutico tem poucas chances de acesso. Restando seis jogos, precisará de 100% de aproveitamento para atingir os 63 pontos e tentar terminar a Série B no G4.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending