conecte-se conosco

PISérie DÚltimas

River-PI contrata trio; Bruno Fuso, ex-Náutico e ABC, e Geandro, ex-CRB estão na lista

Douglas Araújo/Ascom CRB

Publicados

em

Montando o seu elenco para a disputa da temporada 2022, o River-PI acertou com três novos jogadores para reforçar o grupo. São eles o goleiro Bruno Fuso, ex-Náutico, ABC e Treze e os volantes Fábio Luiz, que está no Serra-ES, e Geandro (foto), ex-CRB e Fluminense-PI.

As chegadas dos jogadores, iniciam a reposição das peças que saíram do clube após a eliminação da fase preliminar da Copa do Nordeste. Deixaram o clube, o goleiro Vitor Paiva, o volante Carlinhos e os atacantes Lucas Formiga e Renan Amorim.

Bruno Fuso tem 33 anos e foi revelado no Atlético-MG, onde fez apenas nove jogos. Depois ele acumulou passagens por Oeste, Náutico, Ponte Preta, Coritiba, XV de Piracicaba, ABC, Villa Nova-MG, Novo Hamburgo, Treze, Brasiliense, CRAC-GO e Penarol-AM.

Nesta temporada, ele esteve no clube amazonense, encerrando a passagem de dois anos e meio no time goiano. Foram 21 jogos em 2021, Entre Campeonato Goiano, Série D e Copa Verde.

Fábio Luiz, ou Fábio Magrão, tem apenas 25 anos e uma curta carreira no futebol, tendo começado em 2018, no Manthiqueira-SP, antes de seguir por Ipatinga, Barra Mansa-RJ, Pérolas Negras-RJ e Serra-ES, onde chegou neste ano e está envolvido na disputa da Copa Espírito Santo.

Geandro é o único com passagem anterior no futebol do Piauí. Aos 33 anos, o volante revelado no Araçatuba-SP, seguindo para Matsubara-PR, Nacional-PR, Londrina, Osvaldo Cruz-SP, Arapongas-PR, Red Bull Brasil, Cianorte, Bragantino, Joinville, CRB, São Bernardo, Boa Esporte, Clube do Remo, Portuguesa, Alki Oroklini (Chipre), Aparecidense, Fluminense-PI, São José-SP e Santo André.

Nesta temporada, o atleta disputou o Piauiense no Fluminense, sendo peça importante da campanha vice-campeã estadual, depois, seguiu para apenas dois jogos na 3ª divisão paulista e um outro na Série D.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending