conecte-se conosco

MASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa pode ter até cinco desfalques para o jogo contra o CRB

Publicados

em

Além dos pontos perdidos, a derrota do Sampaio Corrêa para o Guarani pode ter outro peso para a sequência boliviana na Série B. Para o próximo jogo, contra o CRB, em Maceió, o time pode ter até cinco desfalques entre suspensões e jogadores lesionados.

Contra o time de Campinas, o Tricolor teve a expulsão direta do lateral direito Luís Gustavo (foto), enquanto o volante Ferreira recebeu o terceiro amarelo. Assim, os dois jogadores cumprirão suspensão e não poderão compor a equipe que enfrenta o Galo em Aalgoas.

O lateral tem 22 jogos nesta Série B, sendo peça frequente no time de Felipe Surian, enquanto o volante entrou em campo em 29 oportunidades, o que o faz um dos jogadores com mais partidas pelo Sampaio no campeonato. Esta será a segunda suspensão de Ferreira e a quarta de Luís na Segundona.

Além dos cartões, outra dor de cabeça é física. O lateral-direito Watson e o volante Eloir, que já desfalcaram o time contra o Guarani por estarem cumprindo expediente no departamento médico, seguem como dúvida para a próxima rodada.

E mais um desfalque pode surgir por lesão. No último jogo, o lateral esquerdo Alyson deixou o campo com suspeita de lesão muscular e vai ser submetido a reavaliação na reapresentação do elenco do Sampaio, marcada para este sábado. A tendência é de que o jogador não possa atuar contra o CRB, na noite da quinta-feira.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending