conecte-se conosco
Uniforme_SantaCruz_CobraCoral Uniforme_SantaCruz_CobraCoral

PESanta CruzÚltimas

Sede da Cobra Coral anuncia encerramento das atividades e Santa Cruz aguarda chegada da Volt

Publicados

em

Vai chegando ao fim uma parceria de quatro anos. A loja da Cobra Coral, então fornecedora de materiais esportivos do Santa Cruz, localizada na sede do clube, no Arruda, anunciou fechamento de todas as suas atividades a partir do sábado (30).

Isso porque o tricolor aguarda a chegada da Volt, nova empresa que comercializará os uniformes do time a partir de 2022, em um contrato firmado por quatro anos.

Nos termos firmados com a Volt – cujo distrato de produção foi comunicado à Cobra Coral há pouco mais de quatro meses, como a reportagem do NE45 teve acesso ,- o Santa Cruz tem previsão de estrear a nova marca em dezembro e receberá uma quantia superior a R$ 1 milhão, com acréscimos de royalties, enxovais e luvas.

A partir de agora, a fabricação de todos os uniformes do Santa Cruz também será feita pela Volt. A Cobra Coral, que manterá as lojas descentralizadas nos Shoppings da Região Metropolitana do Recife, por sua vez, terá apenas o direito de comercialização de acessórios, como bonés e chaves.

Trending