conecte-se conosco

ALCopa do NordesteCRBMAÚltimas

Moto Club marca no final e vence CRB no jogo de ida pela pré-Copa do Nordeste

Publicados

em

O Moto Club saiu na frente do CRB na terceira fase da eliminatória da Copa do Nordeste. Na tarde deste sábado (30), no Nhozinho Santos, o Papão derrotou o Galo por 2×1 com gols de Wallace Lima e Gustavo, enquanto Bressan marcou para os visitantes. O gol da vitória saiu já nos acréscimos da partida. 

A partida da volta será no dia 16 de novembro, às 19h, no Rei Pelé. Antes, o CRB terá quatro jogos pela Série B. O próximo será contra o Sampaio Corrêa, quinta-feira (4), às 21h30, também no Rei Pelé.

Um gol para cada lado

O Moto Club começou melhor a partida, ocupando mais o campo ofensivo. Assim, abriu o placar ainda no início da partida. Aos 12 minutos, Márcio Diogo fez uma boa jogada pela esquerda e mandou para a área. Wallace Lima recebeu e mandou para o fundo das redes para fazer 1×0.

Apesar da desvantagem, o CRB não sentiu o gol e fez um jogo franco. As chances foram sendo criadas para os dois lados até que o Galo contou com um pouco de sorte para empatar. Aos 30, Bressan chutou de fora da área, a bola desviou e entrou sem chances para o goleiro João Paulo. Na reta final do primeiro tempo, o Moto ainda teve um gol anulado por impedimento de Márcio Diogo.

Desempate no final

A etapa complementar foi em um ritmo mais lento, diferente do primeiro tempo que teve chances para as duas equipes. O Papão assustou com Everton Silva em uma cobrança de falta que desviou em Ewerton e bateu na trave.

Mas foi pouco. Os treinadores realizaram as substituições e o nível não subiu. Satisfeito com o resultado, o CRB valorizou a posse de bola e trocou passes. Enquanto o Moto Club teve dificuldades para retomar o domínio. Porém, nos acréscimos, os donos da casa chegaram ao gol da vitória. Em rápido contra-ataque, Gustavo saiu livre e chutou na saída do goleiro para marcar o gol da vitória do Papão.

Ficha do jogo

Moto Club 2
João Paulo; Diego Renan, Weder (Rodrigo Barreto), Keven e Esquerdinha; Vander, Márcio Diogo e Jeff Silva (Codó); Henrique (Everton Silva), Cleitinho (Gustavo) e Wallace Lima (Ronald Camarão). Técnico: Marcinho Guerreiro.

CRB 1
Ewerton; Celsinho, Páscoa, Frazan (Caetano) e Alexandre; Marthã, Wesley (Jatobá) e Bressan (Dudu); Emerson (Érik), Calyson e Brandão (Allan James). Técnico: Allan Aal.

Local: Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA.
Árbitro: Adriano Barros Carneiro (CE).
Assistentes: Renan Aguiar da Costa (CE) e Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CE).
Gols: Wallace Lima (Moto Club), aos 12 do 1ºT; Bressan (CRB), aos 30 do 1ºT; Gustavo (Moto Club), aos 48 do 2ºT.
Cartões amarelos: Vander (Moto Club).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending