conecte-se conosco
Wagner Lopes, técnico do Vitória Wagner Lopes, técnico do Vitória

BASérie BÚltimasVitória

Técnico pede para Vitória tirar lições de empate e convoca torcida para decisão contra CSA

Publicados

em

Apesar de ter sido melhor na partida, o Vitória não soube concretizar as chances criadas em gols e acabou ficando no 0 a 0 com a Ponte Preta neste sábado (30), fora de casa. Resultado que dificulta as pretensões leoninas de buscar a permanência na Série B para 2022. Era necessário vencer esse confronto direto. A página virou e o técnico Wagner Lopes prefere enaltecer a atuação do time, e também valorizar o empate. Contudo, ele pede que sua equipe tire lições do que aconteceu no jogo.

“É muito difícil jogar aqui. Um adversário difícil, com torcida pressionando. Queríamos vencer, mas a gente só valoriza o empate quando perde. Aqui é difícil e fizemos uma boa partida. Precisamos aprender as lições, finalizar mais e melhor. Estamos trabalhando para isso”, avaliou o treinador.

Decisão para o Vitória no Barradão

Na próxima rodada o Leão recebe o CSA em Salvador-BA. O duelo está marcado para esta terça-feira (2), às 16h, no Barradão. Jogo crucial para as pretensões leoninas, que precisa de uma combinação de resultados para ultrapassar o Brusque ainda nesta rodada. Não só vencer o time alagoano, mas os catarinenses precisam perder para o Náutico.

Visando fazer sua parte nesta equação, o Vitória precisa do seu torcedor dentro de casa, e o técnico convocou a torcida para o jogo. Além do aumento da capacidade de público, que agora é de 50% do total do estádio, o Rubro-negro também adotou a prática de ingressos a preços populares, custando R$ 10 e R$ 20, justamente para que o aficionado chegue junto.

“A importância desse jogo é tão grande que, normalmente, eu faço a convocação um dia antes do jogo. Esse jogo é tão importante que estou fazendo a convocação agora. Eu convoco todo os torcedores para estar presentes na próxima terça no Barradão, para nos ajudar a conquistar uma vitória contra o CSA”, arrematou Wagner Lopes.

Veja a coletiva do técnico do Vitória

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending