conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Com desfalques e oscilação, Vojvoda quer Fortaleza unido: ‘Momento do grupo ser forte’

Foto: Karim Georges/Fortaleza EC

Publicados

em

A derrota do Fortaleza para o América-MG gerou bastante lamentação para a equipe do Pici. Isso porque, além de enfrentar um adversário que, mesmo bastante organizado, era mais acessível dentro da sequência que a equipe enfrentará nas próximas semanas. Além disso, no duelo diante do Corinthians, no próximo sábado (6), o Leão terá diversos desfalques.

Por isso, na coletiva pós-jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda ressaltou a importância do elenco se manter forte, além de ter feito críticas à maneira que o VAR foi utilizado em Belo Horizonte, sendo chamado várias vezes e, consequentemente, interrompendo bastante a partida.

“Temos uma semana inteira e esse é o momento do grupo ser forte, de responder às necessidades que vamos ter no próximo sábado, e seguir lutando contra todos. No primeiro tempo (diante do América-MG), o time fez um bom jogo, apesar de estar jogando fora de casa. Sabendo que o time adversário joga bem, além das decisões, arbitragem e VAR… às vezes se perde muito a essência do futebol. Não critico a arbitragem, mas critico isso que faz perder a essência do futebol”, disse o treinador do Fortaleza.

Vojvoda também disse que não viu o desempenho do Fortaleza como algo “péssimo”. Para ele, por caminhar para a reta final do Brasileirão, os jogos tendem a ser mais complicados. Por isso, ele pediu união para que o Tricolor do Pici mantenha a cabeça erguida em busca de mais vitória e, desta forma, alcance seus objetivos ao fim do campeonato.

“Primeiro acho que não sei se a palavra certa é “péssima” partida. São partidas do final do Campeonato Brasileiro e nesse momento temos que estar juntos, unidos e precisamos da torcida, de jornalistas, de pessoas que fazem críticas e precisamos de suporte para contagiar e transmitir que estamos vivos, seguimos lutando e esse é um grupo forte. Somos um bom time e vamos continuar lutando pelo nosso objetivo”, encerrou o comandante do Fortaleza.

Confira a coletiva do técnico do Fortaleza

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending