conecte-se conosco
Titi, zagueiro do Fortaleza Titi, zagueiro do Fortaleza

BAFortalezaSérie AÚltimas

Frustrado, Titi lamenta por Fortaleza não pontuar contra o América-MG

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Publicados

em

Depois de um jogo onde teve pouca produção ofensiva, o Fortaleza acabou derrotado por 2 a 1 para o América-MG, fora de casa. E esse resultado, além de quebrar a sequência de três vitórias consecutivas do Tricolor do Pici, também deixou uma ponta de frustração na equipe. Isso porque, além de crer que merecia algo mais, o Leão deixou o G4 da Série A e tem uma sequência bastante encardida pela frente.

“Uma derrota é sempre difícil. Da maneira como foi, tivemos vários momentos melhores durante o jogo. Sabíamos que era muito importante pontuar hoje, vencer, pela nossa sequência. Sabemos o que queremos, temos objetivos e infelizmente hoje não conseguimos vencer”, disse o zagueiro Titi.

Atualmente na quinta colocação, o Fortaleza volta a jogar no próximo sábado (6), às 17h, diante do Corinthians, em duelo na Neo Química Arena, em São Paulo-SP, dando início à sequência de três jogos contra equipes paulistas. Depois, recebe o São Paulo no Castelão e volta a viajar, indo até Bragança Paulista para encarar o Red Bull Bragantino. Dos três, dois são adversários diretos na briga por vaga na fase de grupos da Libertadores.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending