conecte-se conosco
Tiago Nunes, técnico do Ceará Tiago Nunes, técnico do Ceará

CECearáSérie AÚltimas

Técnico exalta atuação do Ceará contra Fluminense: ‘Voltamos para o campeonato’

Foto: Reprodução/Vozão TV

Publicados

em

Se tiver uma palavra que possa definir o que foi a atuação do Ceará diante do Fluminense, garantindo a vitória por 1 a 0 no Castelão, esse termo é superação. Com um jogador a menos desde os 30 minutos do primeiro tempo, o Vozão teve que mudar sua estratégia de jogo e resistiu às investidas do time carioca. Com isso, o resultado pôs fim a um jejum de sete partidas sem vencer no Brasileirão – eram cinco empates e duas derrotas – e faz o Ceará “voltar para o campeonato”, como diz o técnico alvinegro.

“Esse é o tipo de vitória que se torna emblemática, porque demonstra que temos uma equipe que não desiste, que acredita e luta até o final mesmo em situações adversas. Foi um resultado grandioso, que nos coloca em uma condição melhor na tabela. No meu ponto de vista, voltamos definitivamente para o campeonato. Se melhorarmos o nosso aproveitamento nas chances de gol, vamos brigar por coisas boas na competição”, avaliou Tiago Nunes.

O mau momento vinha afetando a confiança da equipe alvinegra, que se aproximava cada vez mais da zona de rebaixamento do Brasileirão. Porém, com o apoio da torcida nos 90 minutos deste domingo (31), o Ceará conseguiu sair de alma lavada com o resultado. Tiago Nunes agradeceu a todo o incentivo recebido e convocou o torcedor para o jogo contra o Cuiabá, no próximo domingo (7), às 20h30.

“Nós havíamos pedido um voto de confiança ao nosso torcedor. O sentimento é de gratidão. Quero agradecer de coração a todos que vieram ao estádio. Faço mais uma vez a convocação para o jogo contra o Cuiabá, em que precisamos mais uma vez da presença da torcida para que eles venham, façam esse caldeirão no Castelão e passem essa energia boa para que possamos correr mais dentro de campo”, concluiu o comandante do Ceará.

Confira a coletiva do técnico do Ceará

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending